Páginas

quarta-feira, julho 22, 2009

Que bom que já existe gente falsa, assim eu não preciso ser!

 

image

 

Ontem foi dia do amigo e eu nem me dei conta, por que será? Ultimemante eu não tenho sido muito feliz com as minhas amizades, ou melhor, que eu achava que era amizade pelo menos.

Sempre tive a fama de me entregar demais aos outros, confiar demais a ao fim de tudo acabo me "estrepando".

Não é por ser moralista, mas o que leva as pessoas a serem falsas, fofoqueiras, arrogantes, perversas, mesquinhas, etc, etc,etc... não seria mais prático serem verdadeiras, bondosas e genorosas?

Confesso que estou farta de me decepcionar com os outros, sabia? preciso deixar de ser boba! Sei que na maioria dos casos a culpa é toda minha, fico um pouco cega e teimo em acreditar que fulaninho(a) é verdadeiramente meu amigo, quando na verdade nunca foi.

Ouço sempre das minhas irmãs, paes e marido, que eu acredito e confio em qualquer sorriso. O pior que é verdade!

Preciso fazer diferente!Não posso mais ser alvo fácil daquele que nunca quis meu bem.

O pior é que essas pessoas não se declaram inimigos, insistem em sorrir pra mim, cobram visitas e telefonemas e eu sei que quando eu não estou por perto, falam muito mal de mim.

Um coisa que me consola nisso tudo é saber que eu sou de um único jeito, posso ter perdido tempo em confiar em alguém, mas os cães ladram e a caravana passa, dias melhores virão, de tudo nessa vida eu tiro um aprendizado. Agradeço a Deus por não me corromper e nem desanimar com a pobreza de espírito dos outros. Com diria a minha irmã: Ainda bem que já existe gente falsa, assim eu não preciso ser!

Sábias palavras!

Este post foi só um desabafo, pois tenho me decepcionando mais com as pessoas do que fazendo amigos verdadeiros e esta constatação está me fazendo mal.

Um forte abraço!

SYL!!!:)

Um comentário:

Carmem Olival disse...

Oie!
Fiquei feliz com sua visita, e mais ainda de saber que vai lá sempre... rs
Olha, ser mãe é maravilhoso, realmente nos completa, mas tem os contras também, é preciso sim estar preparada viu! Agora, qdo sabemos que estamos preparadas??? hahaha acho que nunca saberemos viu, ou vai ver nunca estaremos preparadas...rsrsrs
Mas é um passo muito grande, algo muito importante mesmo, que vai mudar para sempre nossas vidas, é bom mesmo pensar bem... a hora de todas nós chega né, Deus é quem decide...
Poxa, volta mais vezes sim, gostei muito!
Beijos
(Ps. eu sabia sim do significado de Leticia, e adoreiii o significado qdo soube, ai quis mais do que nunca que esse fosse o nome dela! muitooo obrigada viu!)