Páginas

segunda-feira, julho 20, 2009

Um dia frio...

Oi estou de vorta!

Meninos e meninas, cá estou para contar a grande saga de hoje. Posso começar? Hehe

Como já era previsto, mesmo tendo dormido bem cedo foi inevitável não sentir sono,foi um custo tirar o homem da cama, por conta disso, maridex e eu saimos juntos e atrasados de casa , ele para o trabalho e eu para o oftalmologista. Pegamos a barca das 9:20hs, sendo que o normal era ter pego a das 8:00hs, detalhes!Um frio do cão e uma chuva do cão também!De uma coisa boa nós sabiamos, estavamos livres de engarrafamento.

Chegamos ao Centro da cidade com uma baita chuva, Jesus , só faltou eu pedir pra morrer! E lá fomos nós pulando poças d'água e desviando guarda chuvas.

Ainda não foi dessa vez que a cirurgia pode ser marcada, ainda falta um exame, que  farei no dia 28. Aguenta coração!Não tem problema pois eu sou brasileira e não desisto nunca!

Bem people... por hora é só, agora preciso ir, tenho obrigaçãoes domésticas a cumprir, infelizmente não é todo dia que eu posso contar com jarilene,snif snif :(

Segue abaixo umas "afotas" que itramos hoje cedo na barca no afã de espantar o sono.

DSC00188

DSC00191

Beijos pro cês inté!

Nos inglês SYL!!!:)

Nenhum comentário: