Páginas

sexta-feira, julho 31, 2009

Sorriso blindado!!!

  071

Oi gente boa! Tudo bem por aí? Muito frio? Aqui está de lascar, mas a gente vai levando...

Fora o frio, a única novidade que tenho  é o meu novo sorriso. Pára tudo! Antes de pensarem besteira, um aviso: eu não estou usando dentadura não,tá?Olha o respeito! Mas estou usando aparelho dos meus "dintinhos", coloquei ontem.

Meus lábios já estão todos esfolados e ardidos por conta da mais nova novidade, na boa, quem já usou sabe, dói, encomoda,mas fazer o que? Faz parte!

Ontem perguntei na maior inocência pra dentista quanto tempo seria o tratamente e ela respondeu com sorriso cínico na canto da boca, poxa você acabou de colocar e já está pensando em tirar o aparelho?!

Eu pensei imediatamente: - me segura senão eu vou dar nela!É mole?É por isso que eu digo, pimenta nos olhos dos outros é doce de leite. Aposto que ela terminou a faculdade de odonto sem nunca ter posto um treco desse na boca, falo do aparelho,tá?  E eu ainda fiquei sem a resposta pra minha pergunta. Mereço isso? Ô god!

E por falar em "treco na boca" ,como se não bastasse a gracinha da dentista, Tive que ouvir "pataquada" de marido, querendo saber se eu podia machucá-lo na hora do sapeca ia iá , pode? Eu não mereço esse homen, não! Um analgésico, por favor!

Mas não tem nada, não!Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe.(acordei meio filósofa hoje).

Jackson , um aviso: só por causa da gracinha, estou de greve até segunda ordem! E tenho dito!

Para vocês, leitoras queridas desse humilde blog um super beijo!Não me  abandonem,tá? Preciso de carinho que não seja de marido tarado e nem de dentista sanguinária.

Beijos esfolados!

SYL!!!:)

6 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Oie Pannnnnn
menina,,aparelho doii...usei 6 anossssssss


mais resolve viu..
abraços
e um lindo fim de semana

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Seu sorriso cor de rosa ficou uma gracinha!!! heheh Que fofo!!
Ah! Que bom que vc não esqueceu do guarda bijoux! Me escreve assim que quiser um, tá?? Tu viu q lindo o rosa com estampa de oncinha?? Um xuxú!!! Beijão, querida e volte mais vezes!!

Mariana disse...

Vc é corajosa, eu estou aqui até hj com meus dentes de cavalo. srsrsr
obrigado pela dica do suco que aumenta a imunidade, vou fazer pra mim, já o meu filho... acho q ele não vai tomar de jeito nenhum.
bj

Dani Halliday disse...

Oiê!
Tá lindo esse seu sorriso metálico cor de rosa! Rsrs.
Eu trabalho em uma clínica odontológica, daí um dos ortodontistas fez uma avalização na minha boquinha e disse que eu precisava usar aparelho. Perguntei à ele se eu morreria caso não usasse e como ele disse que não. Não vou usar!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Bjuu e bom domingo!

Pri em Forma disse...

Eu confessssssooooooo sempre quiz um aparelho assimmmm mas não precisava, acho um charme sei que é encomodo e tem seus cuidados mas eu acho um charme...hehehe

Aproveita por mim! ;)

bjks

Tatiana Carvalho disse...

oi, panmela. Vc tem razão, festa julina de amigos é tudo de bom...
Cara, vc ta colocando aparelho nos dentes? Nossa, eu usei durante 11 anos esse aparelho... Hoje tenho horror disso. rsrsrsr Usei na adolescência... mas nao dava tanta atenção e por isso fiquei tanto tempo.
obrigada pelo post.
Bjs