Páginas

terça-feira, agosto 18, 2009

Para te ver melhor...

Olá pessoas!

Volto eu, depois de um breve sumiço e com novidade!!!

Lembram quando eu postei que estava aguardando a data da minha cirurgia de miopia ser marcada?Pois bem, ela não só já foi marcada, como foi realizada também, pois é estou podendo ver tudo novo e melhor!Mandei 4.75 de miopia para o espaço.

A cirurgia é bem tranquila, você não sente nada por conta dos colírio anestézico é que pingado nos  zóio e a duração é de segundos o comprimido sossega leão que te dão, nem tem tempo de fazer efeito. No momento em que o laser é acionado você sente um cheirinho de cabelo queimado,Rs.. é muito engraçado, mas doer? Não dói nada!

A cirurgia foi realizada em dois dias distintos, a primeira foi na terça passada dia 11, fiz o olho direito. Correu tudo muito bem, estava um pouco ansiosa,tinha medo de sentir dor, já a segunda cirurgia foi na sexta dia 14, fiquei  mais tranquila, dessa vez, a vista esquerda e novamente um sucesso, com um pequeno detalhe, pude escolher se queria tomar Valium ou não, escolhi não tomar, ou seja não apaguei!hehehe

Na primeira operação antes da cirurgia me deram um comprimido de valium 5mg, menina eu apaguei na volta pra casa, não lembro de nada, só lembro de jackson me tirando do carro já na garagem de casa, acordei na manhã do dia seguinte as 11:00 hs.Vexame!

Ontem fui ao oftalmo para fazer revisão, ele disse que estamos indo bem , segundo ele, na próxima consulta eu estarei enxergando melhor ainda, serei quase uma mutante, sabe?heheheh

Poucas pessoas calculam de quanto esperei por este momento,e quanto esta cirurgia significa pra mim. Estou me sentindo mais bonita e confiante também, já que não preciso de nada na minha cara pra me fazer enxergar o mundo como ele é de verdade. Um presente de Deus!

Realmente não poderia faltar o quê?Fotos é claro!

Não tirei muitas, mas as poucas tiradas são significativas!!!!

  • antes de sair de casa,últimos momentos de óculos

DSC00217 

  • Já na sala de espera da clínica, pronta para ser operada.

DSC00223

  • Ele dividiu esse momento comigo

DSC00225

  • 2°cirurgia, deva vez, maridovisk só podi ir buscar, pois estava trabalhando, mas não fiquei "suzinha", mana tava lá me dando aquele apoio moral.

DSC00234

  • antes de adentrar a sala de cirurgia

DSC00236  DSC00237

DSC00240

  • Sorrisão no rosto, olhinhos operados, coração aliviado!

DSC00242

Beijos não miopes!

SYL!!! :D

3 comentários:

Gi VENCEDORA disse...

Oie Pan..
Nossa menina , doi muito depois???
Eu sempre imaginei q estas cirurgias devem ser hiperdoloridaaa
mais deve ser bom né, voltat a ver direitinho kkk
abraços for e uma otima semana

Fernanda disse...

Olá Panmela!
Eu já fiz minha cirurgia de miopia tbm.. que não conseguia nem paquerar os gatinhos na época. Mas, fiz os dois de uma vez só.. e tbm não doeu.. a única coisa que não conseguia depois da cirurgia foi ver Tv e ficar com luz na minha cara, pois ardia demais. rs Nem cheguei a tomar o sucega leão não. rss Foi tranquilo e rápido.

E hoje eu falo para todos operarem, pois é uma maravilha!! Não é verdade?

Beijos,
Fernanda.

Magda Alves disse...

Oi Panmela!
Como é bom receber visitas e fazer novos amigos.
Pode vir quando quizer.
Bjs.