Páginas

quinta-feira, agosto 20, 2009

De bode...

 

desanimada

Olá!

Essa semana se arrasta pra piorar ainda mais o meu tédio!

Estou em casa sozinha no momento, com uma baita preguiça e sem saco nem pra me olhar no espelho.

Poderia caminhar na rua, mas o tempo está chuvoso, clima de malancolia total, sacô?

Poderia aproveitar o tempo para fazer as unhas mas me falta paciência, poderia arrumar meu material da faculdade, mas também não quero mexer nisso agora, enfim...tudo está um saco!

Sei que estou me sentindo assim por ansiedade,é um turbilhão de sensações dentro de mim daí eu não aguento e acabo me deprimindo, muitas coisas estão para explodir na minha vida a qualquer momento, mas até agora nada mudou e essa espera acaba comigo!

Não quero entrar em detalhes  sobre essas mudanças agora, mas vocês saberão no momento certo!

Perdão pela chatice,tá?

Beijos!

SYL!!! :/

2 comentários:

Magda Alves disse...

Ai Panmela, quase copiei seu post e colei no meu blog. Estou exatamente como vc! É tão bom e ruim ao mesmo tempo que acabo ficando deprimida. A espera é algo muito difícil e ainda por cima não podemos sair contando e assim desabafar um pouco. Sorte para vc e mantenha a distância dos doces. Nossa como eles nos perseguem quando estamos assim.
Bjs,

Anônimo disse...

Curiosidade...