Páginas

quarta-feira, setembro 02, 2009

"O Hino Brasileiro cantado com um tom merecido!"

Esse foi o título do Vídeo que encontrei na internet. A cantora vanusa, simplesmente arrasa com o hino nacional durante o Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

A cantora exclarece o acontecido dizendo ter tomado remédio para labririntite, brincadeira...

Tudo bem que a Pátria amada salve, salve, anda mais pra lá do que pra cá, mas avacalhar desse jeito vanusa?Tenha Dó! Haja remédio, filha!


Com tudo isso, eu penso: a que ponto chega o ser humano, né?A pessoa é muito cara de pau, perde o tom na maior, desafina feito taquara rachada e depois vem com essa...ah sai dae!!!!

Tudo isso poderia ter sido evitado se ela tivesse bom senso,poderia ter ensaiado antes ou então, considerando ser verídica o caso de labirintite, ela poderia dizer:senhores eu não poderei comparecer pois não estou me sentindo bem, não é não?

Bem...agora vanusa, chupe essa manga!Seu vídeo já entrou na net fia, e vc, assim como a pátria nem tão amada, mas que tem um povo heróico, brado e retumbante,vai ser avacalhada por algum tempo, mas não liga não, depois nós esqueceremos, e tudo voltará a ser como antes. Quer um conselho? Da próxima vez, leia a bula antes de se medicar!hahaha

Decididamente eu não presto!

 

Beijos afinados!Pelo menos o beijo, né?

SYL!!!:)

7 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Oi Syl minha amiga, jamais esqueço de você é que com essa história de casorio ando mais que enrolada,rsrs.
Enrolada porque vamos combinar querer fazer algo sem grana é muito difícil, então procura ali e aqui, ve o que dá o que não dá , uma novela.rsrs
Mas é bacana, fico feliz por ver que sua cirurgia foi bem e que estas melhor.
Me perdoe pelo sumiço, tá?
te adoro
beijos

Brenda disse...

Hhahahaha só dormindo em BÉRÇO explendido pra poder ouvir um barulho desse! Ela patrapalhou o pianista hahahahahaha
Meu pai ficou puto quando ouviu ela cantando

Mariana disse...

Esse hino tá a cara do Brasil mesmo. Uma vergonha.
bjs

mamae gi disse...

uhhhhhhhhhhhhhhh
que versão mais original kkkkkkkkkkkkk
valha-me DEUS...é por estas e outras que prefiro que toquem o hino com o exercito, aquele hino antigo sabe que cantavamos na escola kkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

eu nem assisti tudo, fiquei com vergonha por ela

Dri Viaro disse...

Bom dia como vai sua tia?hehe
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

Fernanda disse...

Olá Panmela!
Eu vi esta reportagem em que ela alegou que era os remédios de labirintite. rs Cara, dei muita risada. Como uma pessoa conhecida igual a ela, dá um vexame desses? Se ela pode errar o Hino Nacional, imagina em suas canções? rs

Beijos, e um ótimo fds.