Páginas

sábado, setembro 19, 2009

Olha eu aqui outra vez!

 

          "...Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida,
              Tô de vento em pôpa, tô de vento em pôpa,
              Tô feliz pra burro, tô feliz pra burro,
              Tô assim com o mundo, tô assim com o mundo..."

 

Olá,minha gente!Cá estou eu, firme, forte e sacudida!Depois de quinze dias de férias forçadas, volto com  boas novas.

Para aqueles que acompanham este humilde espaço, devem saber que já vinha dando sinal de mudança, pois é, chegou a hora de contar à bomba. Eu me mudei, por isso fiquei tanto tempo afastada. Não contei antes pois não tinha certeza se iria rolar realmente e foi tudo meio que de sopetão, sabe?

Saímos do apartamento para morarmos em casa, e quem se deu bem nessa, foi Nestor que ganhou um baita quintal pra fazer merda brincar.

Jackson e eu também estamos muito felizes com a mudança, deu um baita trabalho, sabe?Fiquei uma semana vivendo entre caixas, comendo de quentinha,mas enfim... graças a Deus a minha casinha já está arrumada e minha vida organizada,e isso eu devo a duas pessoas, a minha irmã Brenda e a jari que me deram o maior apoio, o empenho das duas foi tanto que horas eu não sabia quem era uma e quem era a outra. JARI E BRENDINHA MUITO OBRIGADA!

Hoje foi instalada a internet e o telefone aqui em casa.Imaginem só, quinze dias ilhada? Só jesus!

Bem...por hora é só! Não vou me alongar muito pois estou com saudades das minhass blogueiras favoritas.Meninas, estou indo aí pra saber de vocês!!!!

Beijos com gostinho de novos ares!

SYL!!!:)

6 comentários:

mamae gi disse...

Oieeeee florrrrrrrrrrrrrrrrr
que delicia mudar para casinha né..mes que vem estou mudando para sampa viver com meu amor...
bom né?///
fico feliz que tenha voltado...
tenha um lindo domingo
bjsssssssssssssssssssssssssss

Mariana disse...

Casa nova, vida nova.
Felicidades no seu novo lar.
bjs

Dani Halliday disse...

Oiê! Que saudades!!
E que notícia mais legal essa de mudar... É sempre bom mudanças, mesmo que no caminho delas fique tudo bagunçado!!

Bjus

Jane Murback disse...

Gata, somos duas.
Não mudei, mas reformei meus armários e fiquei perdidona no meio do caos. Agora já reorganizei as coisas e já sei onde estão minha calcinhas pelo menos!
Bjo e muitas felicidades no novo lar!

Eliene Vila Nova disse...

Oi Syl,
nossa estava com saudades de você.
fiquei muito feliz em saber de suas mudanças, que delícia heim, casa nova vida nova.
que seu novo lar seja repleto de benções, que reine paz e muito muito amor.
te adoro
beijos

Cruela Veneno da Silva disse...

um quintal... meu sonho.um quintal... meu sonho.