Páginas

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Com que roupa eu vou???

 

                   moanoespelho-fotoparaoblog

      "...Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
           Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?
          Agora, eu não ando mais fagueiro, pois o dinheiro não é fácil de ganhar
           Mesmo eu sendo um cabra trapacei.....ro, não consigo ter nem pra gastar..."


       Olá pessoas!Quanto tempo,não? Pois bem...vamos aqui!

Não contei ainda mas exatamente na noite de reveillon Jackson e eu fomos convidados para um casamento que acontecerá depois de amanhã, isso mesmo, um convite que chegou aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, Isto porque nós conhecemos os noivos pessoalmente também na noite do dia 31.

Este fato pode nos levar a duas conclusões, ou jackson e eu somos pessoas hiper, ultra, mega legais, pelas quais as pessoas se apaixonam a primeira vista, ou então, a pobrezinha nos convidou por educação mesmo. Vocês ficam com a segunda opção,né? Então tá!Continuando...

A zona in my life começa a partir deste convite, visto que o casório acontecerá pela manhã e eu, don't have roupa e nem dinheiro para comprar um vestido novo. Que situação...

Graças a Thati minha super amiga, irmã da noiva e madrinha do casório, conheci a dona Silvana, costureira baratérrima que não só confeccionou o vestido de madrinha da Thati, como deu um tapinha em um vestido antigo meu e o deixou com cara novo.

Resolvido o meu problema! E lá vamos nós!

Depois conto como foi o casório,tá?

Beijos!

SYL :)!!!

5 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Oi Syl
festa e 0800 é sempre bom,né?
brincadeirnha
tenho certeza que o casal deve ter se apaixonado por vocês, afinal você é super alto astral.
tava com saudaddes de você
eu continuo por aqui economizando palavras digitadas, pois braço anda dói,rsrs.
um ótimo primeiro final de semana do ano novo.
beijos

Pulguinha disse...

Ah amiga, com certeza foram convidados pq são hiper super blaster mega legais!!! rs
Depois conta como foi ta bom!!
Bjus

mamae gi disse...

ME LEVAAAAAA QUE EU VOUUUU...
EU ate tenho um vestidim pretim basico aqui,,,aff que vontade de uma festa assim, mais sem crianças kkkkkkkkkk

beijocas flor,e um 2010 maravilhoso para vcs

mamae gi disse...

ahhh e vc tem duvidas que vcs foram convidados pq são legais???
LOGICO QUE FORAM NÉ...

Dri Viaro disse...

Boa tarde, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss