Páginas

sexta-feira, janeiro 15, 2010

A saga do casamento!

Fala pessoas, e ae beleza?

Deixando a firula de lado, gostaria de começar este post agredecendo ao meu eleitorado por classificar a mim e ao meu pentelho marido, como pessoas legais, sim?

Continuando...sei que já faz uma semana do acontecido, mas como a preguiça bateu tanto para escrever como para baixar fotos deixei de lado, e somente hoje resolvi postar.

A minha saga começou na noite sexta passada quando eu descobri que não conseguia passar o meu vestido sozinha, liguei com voz chorosa pra mamy  as dez horas da noite que me respondeu do outro lado: traz o vestido aqui que eu paço, Panmela. Já estava calçando o meu chinelinho quando maridos deveras competente e de muito bom senso disse: Mo, que absurdo, encomodar sua mãe uma hora dessa!Vamos lá que eu passo o vestido pra você! Pensei na hora: FUDEU!

Rapaz e não é que o danadinho deu conta do recado? Além do vestido eu tbm fiquei passada de ver a habilidade do mozão.

Esse homen é meu orgulho!

DSC00721       DSC00723

Depois do vestido passado lá fui eu na sapateira pegar a minha sandália prata e deixa-la separada para manhã do dia seguinte quando de repente ....

-Jackson...

- Oi, mo

- jackson...

- Que é fala?

- Minha sandália?

- O que tem ela?

- Ela está sem salto? Eu não vou mais ao casamento!

- Que! Como assim sem salto? Poxa Panmela!E vc não viu isso antes?

Não teve jeito,recorri a mamy e ela me salvou, lembrei que ela tinha uma sandália prata para me emprestar, combinei de passar em mamy no dia seguintes antes de irmos,Ufa tudo resolvido! Entre mortos, feridos, amarrotados e descalços, salvaram-se todos. Só mais um detalhe com o nosso atraso, chegamos na igreja junto com a noiva!( muito mico)

Só tem mais um detalhe!A antinha que vos escreve esqueceu de tirar foto de corpo inteiro pra voces notarem o vestido, perdoa eu?

Sem mais delongas, bora de fotos!

  • Primeira igreja Batista do Rio de janeiro, onde aconteceu a cerimônia

DSC00740

  • Os noivos durante a cerimônia

 

                     DSC00731

  • Nós após a cerimônia

 DSC00735  DSC00736

  • Agora na recepção

Nós já estavamos melados de suor

DSC00745

  • Eu, Thaís e Thati a irmã da noiva e dinda tbm!

DSC00746

Foi tudo muito lindo, maravilhosos bem a altura dos noivos!Para nós, foi um prazer estar com vocês. Felicidades mil ao casal Thaís e Félix.

Agora acabou?

SYL!!:)

2 comentários:

Galeno disse...

Rá, meu maerido tb passa roupq que é uma coisa, vcs tavam lindos, bjs

Anônimo disse...

Oi Panmela,

que lindo, amei as fotos... vc está linda!
Que fofo o Jackson passando seu vestido, vou mostrar essa foto pro Dani para ele já ir aprendendo... rsrsrs!

Beijos e te adoro!
Thati.