Páginas

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Quem compra seus males espanta.

Olá Pessoas!

Hoje tirei o dia para bater pernas, a começar pela consulta no cardiologista, não, isso não tem glamour eu sei, mas fez parte do roteiro, fazer o que?

Após a consulta,tirei dia para me agradar, estava tão de bem com a vida que sobrou regalos até para o maridão, fazia tempo que ele queria mais camisas polo, ele adora e eu sempre enrolando...chegou o dia!

Como já dizia o peta com um adaptação minha:quem compra seus males espanta. Foi o que fiz! Comprei pra mim um par de argolas pois as que eu tinha, foram para o beleléu, comprei  também um par de sapatilhas pretas toda trabalhada na magnetude da beleza, profundo isso,não? E comprei tumém um vestidinho  que deixa qualquer moça que esteja indo comer pipoca na pracinha, muito bem vestida.

Confere só!

DSC00370

DSC00371 DSC00372

DSC00373  DSC00374

Gostaram?Por hora é só!

Beijos pro cês tudo!!!

SYL!!!:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei se vestidinho e seu sapatinho!

Bjs,
Thati.

mamae gi disse...

Pannnn quero o sapato e os brincos kkkkkkkkk

então menina , a moça da historia esta deixando a vida e o amor caminhar ...vamos ver né...

bjs

ps: vc tem orkut:?? msn???
me add
acqua_fisio@hotmail.com

Cruela Veneno da Silva disse...

e o coração? tá bom?

Jane Murback disse...

Olha gata, acho que é por isso que to numa fase chata. Não compro nada faz um tempão, nem na liqui. Morri?
Bjo