Páginas

segunda-feira, janeiro 18, 2010

aconteceu assim...

 

4073663057_2d37e95092

Fala rapazeada!E ae beleza? Bem carioca, né? Hehe

Xô contar um negócio aqui pra vocês. Estavamos Jackson e eu ontem no shopping, programinha de índio que não faziamos a algum tempo e como eu precisei trocar um blusa que eu havia comprado, aproveitei a deixa a lá fomos nós.

Depois de trocarmos a tal blusa, maridus lembrou que estava precisando de folha para fichário, então fomos comprar, entramos nas LOJAS AMERICANAS e foi lá, caro leitor, que eu fui atacada por uma pentelhinha gordinha de olhinhos verdes(Sim, o terror foi tanto que até isso eu reparei).

Enquanto Jackson se dirigia para o setor de material escolar, eu lembrei que o meu protetor diário tinha chegado ao fim, daí fui a caça, no caminho, topei com uma duplinha de pentelhas  correndo e gargalhando pelos corredos com um tubo de spray , na hora ao olhar para mão da menininha, eu pensei que a mesma carregava desodorante, que nada, antes fosse!O que a danada da menina tinhas nas mãos era aquela espuma nojenta  que vemos muito em época de carvaval, sabe? Tipo espuma de barbear.

Pois bem, continuando...advinha qual foi a mira da gordinha?Essa que vos escreve!Ao me ver a gordinha sorrindo com todo requinte de crueldade apertou o gatilho na direção da minha blusa e xiiiiiii mandou ver em mim aquela espuma horrorosa e depois saiu correndo e gargalhando pela loja a fora.

Na hora que quis morrer, fui ao encontro de jackson P** da vida e mostrei pra ele o acontecido ele me disse com voz de anjo que caiu do céu: -Mo, calma!Você já viu onde você está?Poxa são crianças!Com a minha impaciência, ele retruca, Panmela, calma você não vai falar com ninguém nem com os seguranças e nem procurar a mãe das meninas. Imagina você batendo boca aqui na loja, não fica bem,né? Se acalma que isso não mancha, passa a mão só pra você ver... foi o que me acalmou.

Saímos da loja sem nada levar, fizemos nossas comprinhas em outro lugar e depois pra melhorar, tomei um capuccino e ele uma casquinha, depois seguimos para um rodizio de pizza. Bão ,né? Será que encontro essas pentelhas domingo que vem? Brincadeira... :/

Bem, por hora é só!

Beijos pro cês!

SYL!!:)

2 comentários:

Amanda disse...

Por que vc não desceu o cacete nessa gordinha mongol?
Que raiva!!!!

Gi VENCEDORA disse...

aii Pan,,eu ia descer a boca kkkkkkk
eu sou meio baraquenta, ainda mais se pegar no meu cabelo kkkkkkkkk