Páginas

quarta-feira, junho 16, 2010

saldão de postagem!!!







Olá, pessoas!

Faz algum tempo que não passo por aqui, horas preguiça, horas falta de novidade, horas frio. Mas cá estou!Com boas novas? Nem tanto, mas com saudades de monte! heheh
Lembram de um post que fiz falando sobre a minha pré obesidade e do meu interesse em procurar uma nutricionista? Foi feito!
Acreditem se quiser, com 1,65cm estou pesando 72kg e 500g, chora peroba!!!! É de morrer!
Já comecei com dietinha, "dicunforça", tomei bronca por ficar muito tempo sem comer, por comer besteita e não comer salada. Agora ando feito criancinha com lanchinho diet dentro da bolsa pois tenho que fazer 6 refeições por dia e comer de três em três horas. A próxima consulta será dia 16/07 , ai Jesus, permita que eu perca alguma coisa!
Sendo franca eu estou otimista, pois além de ter aprendido a comer, não estou passando fome, não mesmo, o que a nutricionista fez, foi reajustar o meu cardápio respeitando os meus horários com aquilo que eu gosto de comer e o que é saudável. Além disso, acredito que este hábito vou levar pra toda vida, nada de sanfoninha ...,na próxima consulta eu conto pro cês o resultado, cruzem os dedos daí, que eu manero a boca daqui, combinado?
Mudando de assunto...sabe o caso do bruxismo que falei aqui? Pois bem, disse que teria que usar uma plaquinha de silicone parecida com protetor de boca de lutador de boxe.
Então...gente que sofrimento! A danada me dava ansia de vômito, não conseguia ficar com ela na boca nem um minuto, horrível! Liguei pra dentista contei meu "causo", ela resolveu então tirar o molde da minha boquita e fazer uma novinha, que se encaixe na arcada inferior cubra os molares e evite o atrito entre as arcadas. A nova plaquinha fica pronta semana que vem.
Deixe me ver aqui se tem mais novidade.... ah! Retoquei a minha definitiva e bombei no casório do amigo washington(depois meu nome que é complicado) no último domingo.
Depois eu até posso postar fotos do casório, mas antes vou pedir permissão aoa noivos,tá?

Por enquanto segue somente as fotos do cabelito novo.











Bem...por hora é só!
Beijos pro cês!
SYL!!!:)


6 comentários:

Anônimo disse...

Fica firme no cardapio da nutricionista!! Vc vai ver como vai compensar! O pior, é que agente come de zóio mesmo rs e são habitos, que podem ser mudados sim!! Eu era viciada em chocolate, quando decidi que queria perder a pança, cortei refri, chocolate e tudo quando é besteira, no começo eu sofria, depois acostumei! MAis vale a pena!! Volta para contar como esta se saindo e com as fotos!! BjO

Paty Ghigiarelli disse...

uuuaaaallll..
Que luxo de cabelo, amiga, ficou show...
Qto a plaquinha, eu tbm uso essa que vc mandou fazer, tbm não é fácil, mais com o tempo e com força de vontade vamos acostumando... antes assim do que quebrar todos os dentes, né? E olha q eu já quebrei mtos por conta do bruxismo ahaha..

Lindo dia amiga

bjksssss

Nusah disse...

Oie, q bom q apareceu ne dona Panm, nao fica tanto tmpo sem postar hein!?
Bom Parabens pela reeducaçao alimentar! Ela da mtoooo certo eu fiz no ano passado e perdi 11kg em 2 meses! amei ne?!
Força e Perseverança!!
E o cabeloooo ta lindo! AMEI!


Bjos Carinhosos!

Marcella disse...

O Pam... amiga pela foto vc n parece nada gorda.. mas segue o nutricionista e corta os doces, refri e um pouco a fritura... tenho certeza que vai conseguir sim!
bjs

Isadora disse...

Que bom que você está atingindo o seu objetivo. Não desista e siga adiante.
A foto está ótima.
Um beijo

Carmem Olival disse...

Arrasou no liso hein.. adoreiii!!!! Vou te falar que o mais dificil de ficar gravida é não poder fazer progressiva.. rsrs
Ai.. força na peruca ai com a dieta, que pelo que entendi nao eh dieta, eh reeducação alimentar né? eu estou super precisando de uma dessas viu...
Bom.. beijinhos e força ai