Páginas

domingo, julho 18, 2010

Casamento dos amigos Daniel & Thati

Olá, queridos!

Passada a tempestade de tristeza,volto eu, renovada de espírito e com boas novas!!!

Primeiro vou falar da minha dietinha, voltei a nutricionista na última quarta,dia 14 e tive a boa notícia que perdi 2kg 600g !!!!\0/ Sei que ainda falta bastante coisa mas...fico feliz em saber que dei os primeiros passos!!!

Agora sim, vamos ao assunto principal deste posto , o enlace matrimonial (acho super digno quem fala assim) de Daniel e Thati que de padrinhos do nossa casamento, agora também são afilhados!

Olha eles aqui, não são lindinhos...

DSC00688

Aconteceu ontem, foi tudo lindo,mesmo com a baita chuva que não deu trégua um minuto se quer, tudo bem a altura dos noivos!!!

Fiquei muito emocionada em apadrinha-los pois sei o quanto esse casal é puro de coração, sei de suas dificuldades e de suas vitórias, me orgulho muito desses amigos. Peço a  Deus que os abençõe a cada dia e que a vida deles seja o reflexo daquilo que eles tem em seus corações pureza, bondade, humildade e muita, muita fé em Deus.

Ai...ai...amiga,dinda e afilhada coruja é um problema! Sem mais delongas, VAMOS DE FOTOS!!!

PS: Dessa vez eu me lembrei de fotografar!heheh

  • Eu,toda trabalhada na magnetudo da beleza madrinhística, hã?

DSC00915 - Cópia    DSC00919 - Cópia

DSC00916

                   

  • O casal bolinha todo cambinandinho!

 DSC00921

DSC00927

  • E aqui com nossos pupilos,fofos,fofos,fofos!!!!

DSC00929

 

Bem...por hoje é só!

Beijos nas crianças!

SYL!!!:)

7 comentários:

veri disse...

LINDO VESTIDO
e o nestor lindinho tb
mas n fica assim nao
nada como o tempo pra curar
boa semana
bjum

Ich, Hausfrau disse...

ahhh, deve ter sido muita emoção pra vcs né... parabéns aos noivos!
e parabéns pra vc tbem, por conseguir emagrecer nessa época de frio... pelo menos é a época que eu mais como... hahaha... bjo

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
blog@webreside.net

Cris disse...

Amiga,
Primeiro meus sentimentos pelo Nestor, sei muito bem como é perder um animalzinho..
Adorei ver as fotinhos do casamento e vc tá magra já viu?
Bjs CRis.

Adrianna disse...

Povo bonito e xique rsrs! gostei do seu blog, vou linkar...
www.amoradoiss.blogspot.com

Ich, Hausfrau disse...

e aí flor, tudo bem com vc? passei para te deixar um big abraço e desejar um ótimo findi semana.

juasd disse...

Uaal que casal lindo dos noivos.
Que vestido lindo o seu! AMEI, ficou ótimo em vc, arrasou ein! Parabéns!
bjus!