Páginas

sexta-feira, julho 09, 2010

Doce de banana diet

Acho que ainda não contei aqui, mas banana é a minha fruta preferida, amo a fruta e tudo que vem dela, doce, bolo, torta, vitamina, bala,barrinha de cereal, e principalmente potássio que combate as minhas caimbras na virilha,oi?

Por conta da minha dietinha  fui obrigada a me contentar somente com a barrinha de cereal ou a banana mesmo e nos momentos de muito abstinência glicosística,hã? Eu picava uma banana levava ao microndas por um minuto na  potência máxima e depois colocava canela, fica uma delícia!

Mas...tudo mudou, graças a sagacidade de maridão que, mesmo gordinho e amante das guloseimas mais calóricas  existentes na face da terrate foi solídário e encontrou no mercado um produto revolucionário para as semi gordinhas amantes de doce, em especial de banana.

Tcharammmm!!!!

 

DSC00871

Um verdadeiro achado, são torinhas de banana totalmente natureba sem açucar e sem conservantes,sem gordura trans, três torinhas tem apenas 46 kcal, menos que uma barrinha de cereal, não é o must?

O gosto?Sou suspeita, mas vou detalhar, é o mesmo de uma bananada, é sério, não é ressecado e nem tão pouco sem gosto, sem falar no cheirinho...de bananinha bem madura, sabe? vale muito a pena experimentar.

Bem...eu as compro no supermercado mas tenho certeza que essa bananinha deve ser encontrada facilmente em lojas de produtos naturais, tipo Mundo verde.

Quem disse que quem faz dieta não pode comer doce, hein??

Bem povo fica a dica!

Beijos abananados pro cês!!!

SYL!!!:)

5 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Tb adoro tudo de banana, e já comprei essa da Banana Brasil. Gosto demais, e tenho que esconder do meu noivo, que nem faz dieta, e quer comer toda minha bananinha se deixar.. Tem uma marcar tb que chama Tachão, e que tem vários tipos de banadinhas, diet, com açucar, com canela...ótimo para matar nossas vontades, e nao tem muitas cals, msm a com açucar.
To te seguindo tb, vou ler os post antigos para te conhecer melhor!
Tamo na luta!
Bjs CRIs.

Cris disse...

quis dizer vários tipos de bananadinhas..

Virginia Hortela disse...

Menina eu adoro essa bananinha! Tem uma loja perto do trabalho que tem bananinhas cobertas de chocolate diet, são uma delícia! Eu que amo doces e vivo de dieta como muito..rsrsrs. Mil beijocas, Virginia.

Bethynha disse...

ih mas se eu comer doce minha dieta se deslancha..hehe sou apaixonada por coisa doce...ai nao costumo comer pra nao ter compulsao

bjossss

Carol Campos disse...

Oiie Pamela...
Eu estou conhecendo alguns bloguinhos e achei o seu...
Muito fofinho...adorei...
Não gosto muito dessas bananinhas mas meu amado adooora....
Brigadinho pela dica viu...

Estou te seguindo tá...

Quando puder me faz uma visitinha...

Bjinhosssssssssss