Páginas

segunda-feira, julho 05, 2010

Minha nova obsessão

Olá, pessoas!

Sei que essa declaração é um pouco machista, mas diantes das circunstâncias, eu tenho que dar razão ao meu marido quando ele diz: mulher quando cisma com uma coisa...ninguém a faz tirar da cabeça.

Bem...não sei com vocês, mas comigo é assim,sim, bem desse jeito. A ponto de eu não querer falar em outro assunto(vulgo a chata,sabe?).

No último post eu comentei com vocês sobre o surgimento de um novo cantinho aqui em casa, então, trata-se de uma sala de jantar. Mas como assim, do nada? Não, vou explicar!

Já contei aqui que desde que me casei esta é a minha segunda moradia, pois bem, no apartamento em que morávamos,era enorme, diga-se de passagem, conseguimos montar dois ambientes no mesmo cômodo, sala de estar e jantar, tudo em sintonia, e combinandinho, super fofo,mas quando chegamos aqui a sala mal cabia o nosso jogo de sofá e a estante, então pensamos:Onde colocaremos a mesa de jantar? Por sorte, a casa tem três quartos que é o que compensa, do contrário teríamos que nos desfazer da mesma, e quase fizemos. Daí somente agora surgiu a minha idéia de transformar o que antes era um quarto de guardar bagulhos, em uma sala de jantar.

Já pensei nas cortinas, nos quadros que colocarei na parede, ah! E também umas prateleiras e... a minha mais nova cisma, uma cristaleira!

Marido não quer muito comprar novos móveis com medo de não caber na nosso próxima casa, visto que esse em que moramos não é definitiva, entendem? Mas eu acho besteira, poxa!A minha casa agora é essa e se cabe nessa eu quero, oras!

Outro problema, o preço! Meninas até agora não encontrei cristaleiras por menos de R$800,00, acreditam? Detalhe somente em loja de móveis usados e antigos, por isso,estou até pensando em mandar fazer, fica mais barato, mas tbm não é grande a diferença.

Todos os móveis aqui de casa são da cor tabaco e eu queria uma cristaleira de madeira escura que combinasse com a mesa.

Por conta dessa cristaleira, o projeto: tente, invente, jante em um local diferente está em stand by, mas eu não vou desistir! A final, sou mulher, Brasileira, Carioca , quase ex gordinha e não desisto nunca!

Eis aqui a minha inspiração:

 

Ai ai... fico imaginando a minha coleção de canecas ai dentro

dscf37181 Imagens 022

Se alguém souber de uma avó , ou uma tia, morta ou viva que queira se desfazer de uma cristaleira, avise-me, por favor!

Bem...por hoje é só pe-pessoal (by gaguinho, lembram?)

Agora é sério!

Beijos e até!

SYL!!!:)

10 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha
eu sou assim tmb!!
Enquanto vc nao comprar nao vai sossegar Rs
Sorte na busca!!!
BjOO

Nusah disse...

ai ai ai parece q eu to me vendo, cheia de planos e caraminholas na cabeça. Tenho certeza q sua sala de jantar sera mtooooo legal amiga!

Beijooooossss

Virginia Hortela disse...

Olá! Gostei muito do seu blog e você tem a idade e o jeito da minha filhota mais velha, quando ela cisma com uma coisa enquanto não realiza não para de falar naquilo e o maridão acaba se rendendo! Eu estou de olho na cristaleira da minha mãe e a Gabi teve a quem puxar eu pertubo tanto ela que vou acabar ganhando a tal cristaleira é só aguardar a próxima obra lá na casinha dela!..rsrsrs. Estou seguindo seu blog, beijos, Virginia.

Paty Ghigiarelli disse...

heiii...

Parece que to me vendo nesse post.. ehehehe
Ai ai.. nós mulheres rsrs

Tbm adoro essas cristaleiras, outro dia vi um monte delas mais somente nas lojas de móveis usados e o preço é o mesmo que vc disse. em torno de 800,00

Sua sala de jantar vai ficar lindona...

Bejokas

Ich, Hausfrau disse...

acho que homem não entende a nossa necessidade de mudar, criar, tornar nosso lar um lugar mais aconchegante! pra eles tendo um sofá, tv pra assistir futebol e uma geladeira pra gelar a cerveja, tá tudo certo!
bjoks

Lis Dias disse...

Sei muito bem oq é isso, tb sou assim...
As vezes é melhor vc compra pronta pq nem sempre o marceneiro ou carpinteiro acerta a mão entende?
bjs

Dani Halliday disse...

Xiii, vai ficar doida por decoração feito eu e a torcida do Flamengo feminina!! Kkkkkkkkkkkkkk!

Dani Halliday disse...

Esqueci: postei lá no blog uma vez, sobre uma cristaleira do tempo do guaraná de rolha, que apareceu no hall do meu prédio e ficou semanas me paquerando... Quase a roubei durante a madrugada, mas resolvi procurar a dona e perguntar se estava pra vender. E estava. Mas eu estava lisa, lesa e louca!! Ô dó!!

Bjuuu

Dri disse...

Boa sorte com sua sala de jantar, vai ficar realmente linda.
beijos.

Gi VENCEDORA disse...

Aiiiii
eu tenho uma cristaleira lindaaaaaa
se eu fosse insana ia te dar de presente kkkkk
bjs flor
uma lindaaaaaaaa sexta
te adoro