Páginas

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Dando as Caras!!!

Olá, queridas!

Volto eu depois de um breve recesso! Semana passada eu recebi a visita do meu cunhado namorado da minha irmã caçula, lá de Ouro Preto,e sua mãe Lurdinha e irmã Lorena, que veio ao Rio para fazer uma audição na escola de dança Débora Colker. Eu ainda não tinha conhecido pessoalmente seus familiares e fiquei muito honrada com a visita.

O melhor foi ver a casa cheia, eu amo! E ainda mais de pessoas tão especiais! Aguardo loucamente o casamento da Brendinha para oficializar os laços com essa família tão maravilhosa!

Domingo passado foi dia de feijoada, e foi a Lurdinha quem preparou, fez um sucessão, delícia pura! E não para por aí ñ, Lurdinha, cozinheira de mão cheia fez várioa doces, como arroz doce, canjica com amendoin torrado, doce de feijão, conhecem? Uma delícia é feito com feijão manteiga, fica muito bom, vc nem consegue dizer que é feijão de tão diferente que fica. Tinha que ser mineira…ô povo pra cozinhar, meu Deus!

Bem…depois de tanta coisa boa tenho uma notícia ruim, Lurdinha se foi e meus quilinhos ficaram, comi como uma vaca, e agora estou pagando o pato! Mas já estou correndo atrás do prejuízo!!!

No início do mês eu comecei a fazer pilates, estou amando, mas o ruim é que pilates ñ emagrece, mas vai dar um jeito na minha coluna, é o que eu quero. Na próxima semana, eu começo na auto escola e vou tentar unir meu pilatinhos com outra atividade pra ver se eu perco uns quilinhos!!! Tenho que dar um jeito afinal em Abril tem a minha formatura, tenho que dar um jeitinho na carcaça.kkkk

Bem…queridas, por hora é só! Vou ficando por aqui! Inté!!!

5 comentários:

Adrianna disse...

Axo que engordei só de ler kkkkkkkkk!! Visitas assim são otimas mais engordam que é uma beleza hehehe!!

Cris disse...

Amiga,
Os doces daqui sao msm uma perdição..aqui em casa nao pode nem fazer arroz doce que eu nao sossego enquanto nao vejo o fim..Vc tá gostado do pilates? Eu queria fazer, mas acho que prefiro uma malhaçao mais animada sei lá..
Pega firme pra tá linda na formatura!
Bjs CRis.

Emanuelle disse...

oiee lindaa
ummm cada coisa gostosa q ela fez hein, mto bom!!!!
--
obrigada pelo recadim!
bjus
xauxau

Lynnyx disse...

Oi Pan, casa cheia é sempre bom, né, tb amo! Tenho uma colega que tb está fazendo pilates, ela está gostando bastante, eu até queria, mas por aqui o precinho é muito salgado por apenas duas aulas semanais.

=*

Cris Marcelino disse...

Oi Panmela, família é sempre muito bom, dá uma alegria imensa em ver a casa cheia!!! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com