Páginas

sábado, fevereiro 28, 2009

Dilemas de Irene canal GNT


É preciso comentar, pára tudo!Simplesmente maravilhoso!

Estava eu, neste sábado intediante sentada no sofá, a procura de algo que me entretesse na Tv, e não é que eu encontrei, menina?!Um programa pra lá de criativo, sente só!

Foi no canal GNT (globosat), uma série protagonizada pela atriz Mônica Martelli que vive a personagem "Irene", uma mulher balzaquiana, recém separada, super moderna e descolada que vive os problemas do cotidiano com muito bom humor.

A série assim chamada Dilemas de Irene conta também em seu elenco com atores maravilhosos, como por exemplo, Marcos Caruso que interpreta o Seu Cleber, porteiro do prédio onde mora Irene, entre outros.

No episódio de hoje Irene viveu todos inconveniente para alugar um imóvel. Desde a correria para se encontrar um fiador, até burlar os corretores espertinhos que queriam vender gato por lebre, muito engraçado!

No próximo episódio Irene terá que ir a uma festa de casamento do melhor amigo do seu namorado e com isso ao procurar um traje adequando para a ocasião, ela chega a conclusão que "não tem roupa!", Gente... a mulher vai pirar!

Virei fã ,essa é a verdade! Juro que não perderei nem mais um capítulo da série!!!
SYL!!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá "P."
Descobri que vc linkou meu blog aqui no seu e vim te fazer uma visitinha... Rsrsrs!
Gostei, posso vir mais vezes?
A propósito, muito obrigada pelo link!
Bju