Páginas

domingo, julho 19, 2009

Por você, perdi o sono.

Olá!Tudo bem com vocês? Comigo tudo indo...

Este fim de semana ocorreu algo inédito, bem, mais ou menos, marido simplesmente virou a noite estudando por conta de uma prova que faria hoje, e eu aqui, pensas que eu dormi? Nem uma gota se quer, cheguei a sonhar que ele perdia hora e não conseguia fazer a prova, não peguei no sono de jeito nenhum. Fico super ansiosa, sabe? Me volta na mente os meus tempos de vestilular, ô agonia meu Deus!

Vi o dia amanhecer, levantei as 6:00hs da manhã preparei o café de Jackson e fiquei rodiando pra ver se ele queria mais alguma coisa. Ele saiu de casa por volta das 7:10hs  e eu fui tentar dormir, consegui, acordei as 11:00hs com o telefone tocando, era mamy nos chamando pra almoçar lá. Esperei jackson chegar da prova e lá fomos nós.

Chegamos agora pouco da casa de mamy, zack foi alí no trailer da esquina  comprar sanduiche pra nós lancharmos e aqui estou eu, de bode, cheia de fome e com puta mau humor, sei lá porque, mas estou.

Amanhã sairei bem cedo pois vou ao oftalmologista marcar a minha cirurgia, nem acredito! Quando voltar posto aqui mais detalhes,tá?

Bem...boa semana pro cês!

SYL!!!:)

Um comentário:

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
nossa quando passo a noite acordada, no dia seguinte não quero nem que ninguem me olhe, eh já fiquei muitas noites em claro fazendo trabalho da faculdade, ninguem merece.]mas espero que esterjas melhor e descansada.
ah e depois quero ver o porta papel higienico de fuxico, viu?
uma semana abençoada
beijos