Páginas

quarta-feira, agosto 12, 2009

Humilhação gratuita !

Olá!

Em uma conversa sobre quais eram as apresentadoras de televisão mais bonitas, elogiei a Regina Volpato, que apresenta o programa casos de familia no Sbt , ou melhor apresentava, segundo soube, ela saiu do programa por não concordar com os novos moldes, ou seja,a apresentadora, deverá meter o bedelho na conversa e  tomar partido dos convidados, e por conta disso deixa o programa dando lugar a Christina Rocha.

regina_volpato_direita3115   casosdefamilia

Ainda não tinha visto o programa com a nova apresentadora, e a primeira vez que assisti, desliguei a tv em prantos.

Reconheço que sou uma pessoa sincera, sou um pouco rude muitas vezes, mas ainda sim, tenho comigo uma qualidade que preservo com unhas e dentes, hombridade!  E hombridade é exatamente o que esta apresentadora não tem, ou finge não ter, para apresentar este bendito programa.

O tema do programa casos de familia que assisti foi: pare de me humilhar!E um dos convidados deste foi um homen de trinta e sete anos que é epilético, que não trabalha e voltou a estudar a pouco tempo, cursando ainda o segundo ano do ensino fundamental.

Marcelo, esse é seu nome, reclama ser humilhado pela tia e pela prima por não ter estudos e falar muito errado.

Reparem na postura desse rapaz, veja o tom de voz dele e as respostas imaturas que ele dá. Reparem também na empáfia da apresentadora e como ela se dirige ao convidado o chamando de "vagabundo". Sendo humilhado também pela platéia.

Sei que ao ver este video, que está logo abaixo deste post,vocês  irão até certo modo concordar com ela, talvez eu pensaria o mesmo dele se não fosse por um pequeno detalhe que pode passar despercebido na discussão.Reparem no momento em que o convidado, diz:-Eu trabalhar para os outros me humilharem? Se precisar ler um papel preencher uma ficha como e gente vai fazer?Você nunca foi a uma escola e os professores riram da sua cara? Outro dia ela(a tia dele)Riu de mim, porque eu não soube preencher uma ficha.

Gente, pelo amor de Deus, não é preciso ser psicólogo renomado para entender que este homen foge de toda e qualquer situação embaraçosa, e que certamente quando criança deve ter sido motivo de chacota dos amigos por conta de sua eplepsia e por conta disso largou os estudos. Tenta se enganar , bebe e leva vida em festas para tentar se esconder da tristeza que carrega, não quer admitir seu sofrimento, não quer ficar por baixo, por isso, responde determinadas coisas para não demonstrar fraqueza.

Sei que a maneira como ele Marcelo age, não é a melhor, mas ele precisa de ajuda, e não é chamando ele de vagabundo que ele vai sentir coragem para reagir. Cada um de nós temos um jeito de enfrentar os problemas, uns vão com tudo, e dão a volta por cima, outros fogem o tempo todo.

Odiei a atitude dessa mulher, não gostei! Fiquei sentida pelo que vi, um homen que precisa de ajuda sendo humilhado por pessoas que em momento algum perguntaram pra ele como ele se sente. Julgar os outros é muito fácil.

Vejam o vídeo:

Neste segundo vídeo, reparem que as ofensas vindas da apresentadora aumentam e como Marcelo fica sentido, e ao final do programa seus olhos aparecem marejados d'água. E a bandida da apresentadora se desculpa no final dizendo: nesse programa, Marcelo, a pessoa que vem até aqui é para dar a cara pra bater. Agora eu lhes pegunto, qual a finalidade disso? Quem essa mulher pensa que é?

Vocês podem até pensar: nossa Panmela, deixa de ser boba, esse programa é tudo armação e outra, ele foi para o progrma porque ele quis! Pode até ser, mas situações como essas acontecem o tempo todo, em qualquer lugar e muitas vezes não temos a chance de escolher se queremos ser humilhados, desrespeitados ou não. É isso que me deixa chateada!

Beijos atodos vocês!!!

OBS:No fim dessa semana terei novidades!!! Como diria Silvio Santos, Aguardemmmm

SYL!!! :)

5 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Syl minha querida, também detesto baxaria.
Amiga parabéns pelo niver de um ano do bloguito.
Será que eu chego lá?
Um final de semana abençoado, beijos

Blog Dri Viaro disse...

Eu vi uma vez o programa com essa mulher e não gosto dela, ela parece sei lá, falsa, não sabe entender das coisas, quer ser muito inteligente, a Regina eu gostava bastante
bjsss

Blog Dri Viaro disse...

bom dia
bjs

Eliene Vila Nova disse...

Syl brigada pela força, vim te desejar um dia abençoado.
beijos

Anônimo disse...

Assisti a esse programa e também absorvi o mesmo que você, foi horrível. Até o psicólogo que dá o último pitaco acabou indo contra o pobre rapaz. A Regina Volpato era a cara do programa, era...