Páginas

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

É chegada mais uma primavera...

 

Faltam nove dias para eu completar mais uma primavera, nossa que velho, né? Só vó fala assim. Talvez eu esteja mais para lá do que para cá, não é verdade? Bem...com relação a idade eu não sei, mas no que diz respeito ao meu ânimo, com certeza!

Todo ano é assim, eu começo um mês antes do meu niver cheia de idéias para a comemoração e quanto vai se aproximando da data eu simplesmente murcho e perco a vontade de fazer tudo.

No ano passado, minhas "rimãs" me animaram, ligaram pra mim dizendo que estavam chegando a minha casa com  brigadeiro e que elas queriam bolo e guaraná na mesa.Pronto, rolou um festoca de improviso , que só não foi melhor por conta de uns detalhes, já são águas passadas.

Acabo de receber um recado da minha amiga Thati, me lembrando sobre o meu niver e sobre uma suposta comemoração que eu nem sei se quero mais que role, sabe?

Ô meu deus, será que isso é mal da idade, será que estou ficando rabujenta antes da hora, ou então estou transferindo aborrecimentos e frustrações para o lugar errado, eu acho que é isso!

Bem vou ficando por aqui!

Inté!

SYL!!! :/

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Valeu pela visitinha!
Olha, eu sempre fico meio jururu no meu niver, nao eh q eu fique triste, mas fico mais introspectiva, sabe, como se fosse necessario para fazer as reflexoes q me farao seguir por mais um ano, determinando o q deve mudar em minha vida ou o q deve continuar do msm jeito.
Nossa, q legal sua "irmas" terem feito isso, olha, eu ficaria hiper feliz, pois nao tenho praticamente nenhuma amiga, alias na "vida real" nenhuma, soh as blogueiras queridas!
Beijoquinhassssss

Gi VENCEDORA disse...

Pannn para de ser chata e faz a festaaa peruinhaaa
comemora
abraça e sorri
kkkk


já esta aprecendo sua foto nos meus aniversarios do orkut,,, iupi,,,se morassemos perto ia ate te atacar ovo kkk
beijocas

Thati. disse...

Oi Pan!

Temos que comemorar seu níver! Nada de desânimo!

Pense no que vc gostaria de fazer... vai ser bom... muito animado! Vamos sair para comer uma pizza? Podemos ir na praia tb, o que acha?

Bjs,
Thati.

Dom Ibra disse...

conta comıgo,vc vaı ter o melhor nıver