Páginas

domingo, agosto 01, 2010

Depois do recesso...

Ufa! foi difícil voltar mas voltei! Depois de um porrilhão de coisas para dar conta eu sobrevivi. Estou meio que de férias, só na faculdade, sim pois, além do estágio, começo um novo curso no próximo sábado.  E no ritmo frenético eu vou levando a vida.

No último fim de semana, fomos agraciados pela visita dos mais novo integrante da família: o cunhado novo, namorado da rimã caçula, este que antes só conheciamos por  foto, desbancou-se de Ouro Preto MG só pra conhecer a família da amada. Não é lindo????

Como eu sou a única irmã casada, a minha casa é meio que point pra família toda,sabe cumé?Tudo acontece aqui, e eu acho ótimo! Recebemos o cunhado e com ele veio minha mãe e rimãs, uma zona, mas foi tudo de bom!!! Mesa cheia no café, muita risada e conversa fiada, ô coisa boa!!!

Cunhado chegou aqui em casa com a mala cheia, não que isso fosse condição pra ele se hospedar aqui em casa, (deixo bem claro) rs, mas mesmo assim, como todo bom mineiro, sei disso, pois a família de mamy é de Minas e todas vezes que nos visitam, parecem que trouxeram a cidade com eles, continuando... é óbvio que trouxe quitutes, e presentinho lindos típicos da cidade, todos feito com pedra sabão, conhecem? É muito parecida com mármore.

Segundo cunhadovisk, lá em Ouro Preto tem um feirinha somente com objetos confeccionados com pedra sabão, que vai desde chaveiro até panelas e relógios de parede. Show de bola!!!

Eu fui ganhei  uma caixinha e uma imagem de Nossa Senhora tudo feito a mão  com a tal pedra sabão. Um luxo! Ganhei também doces e queijinhos....mas esses, por motivos de força maior,ou melhor, fome maior, não deu tempo de fotografar. Sory!:/

 

  • Minha caixinha, nem parece pedra,né?

  DSC00964 DSC00965

DSC00966

Aqui cabe coisa que até Deus duvida...

  • Essa é a imagem da qual falei, linda também...

 DSC00963 

  • Aqui cunhado com mamy e rimãs

DSC00934 DSC00936

  • Foi quando o café da manhã varou a hora do almoço...

DSC00946 DSC00960

  • Continuando a conversa na pizzaria

DSC00938 DSC00943

DSC00939  DSC00945

Por hoje é só pe-pessoal!

Beijo nas crianças!

SYL!!!!:)

7 comentários:

Adrianna disse...

Ah q farra rsrs e o melhor ganhar presentinhos e kitutes hehehe!! Tudibom!

Cris: Diário ON Line disse...

Poxaaaa que blog LegaaaaaL...como assiiiim???? dorei poxa vida e achei q cheguei no melhor momento...visita do cunhado nOvo...e lOgo vc ganhou uma seguidora novaaa, coisa boa nãoo???!!! aaaaaaah adorei seu blog!!!!!! Dmaiiiiis

Laine disse...

Oi Pan!
Ai eu também estive num recesso daqueles...rsrs
Nossa sou apaixonada por Minas, não vejo a hora de poder voltar... conheci essa feira de pedra sabão é maravilhosa. E seus presentes são lindos, agora a caixa é de babar hein?!
É muito legal ter a casa cheia e jogar muita conversa fora né?! Eu adoro!

Bjs

juasd disse...

Ai que delícia nada melhor que reunir o povo e festejar!
Bjus e ótima semana!

Ich Hausfrau disse...

é muito bom passar momentos com a familia toda reunida... felicidades a sua irmã com seu amado... eu me identifiquei com esse post, pois conheci meu marido pela net e quando ele foi em casa conhecer minha família, a festança foi bem parecida.. bjo e ótima semana
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Unknown disse...

Opa! Olá cunhadinha querida e respectivas amigas. Bom, vim fazer uma visita no blog e dizer que a dona dele é super-gente fina! Para os que já a conhecem, entendem o que estou falando. E, os que não a conhecem, mas que tiverem a oportunidade de conhecerem, tenho certeza que acharão ela o máximo!
Inté!!!!

Panmela Fernandes disse...

ô meu Deus...eu até choro com um cunhado desse,gente!!!
È a primeira pessoa que entra em meu blog comenta e ainda cumprimenta as minhas seguidoras, um verdadeiro cavalheiro esse meu cunhado,viu?
Eu agradeço pela gentileza e pelos elogios!
Seja bem e apareça em minha casa e no meu blog quando quiser!!!!