Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010

Seu segundo aniversário!!!

 

        images2

 

Como eu pude esquecer? Logo você que tanto me traz alegrias, que tanto me acompanha e me proporciona momentos incríveis. Como eu fui esquecer do dia 30/07,dia do seu segundo aniversário? Graças a você, eu cresço a cada dia, faço novas amizades, divido dores e alegrias. Somente através de você, tenho a oportunidade de abrir as portas da minha vida, deixando pessoas, que nunca vi pessoalmente, se tornarem  tão queridas.

A você, meu amigo querido, meu diário virtual, eu desejo tudo de melhor e que você me acompanhe a cada dia, que veja a minha vida mudar,o meus filhos nascerem a crescerem assim como já vê os filhinhos das blogueiras amigas, que continue me apresentando pessoas legais, novidades de decoração, moda, artesanato, receitas  e também sobre casamento, porque, não?

             images21

  Que muito mais eu aprenda, não só, mas também com você nesses muitos anos que hão ve vir pra nós!

Um viva para O que há de vir na minha vida e na vida de todos que já passaram e de muitos que ainda vão passar por aqui!

Para não perder o costume...

Syl!!!:)

Beijos!!!!

4 comentários:

Adrianna disse...

êeeeeeeee parabens hehehe!!

Ich Hausfrau disse...

AEEEEEEE... parabéns! muito anos de vida e que nós possamos compartilhar muitas coisas ainda! vida longa ao O QUE HÁ DE VIR!!!

Dri disse...

Parabéns pelos 02 anos de blog e que venham muito mais!!! sucesso para vc.
beijos.

Gi VENCEDORA disse...

Que xikiii
seu blog fez 2 anos 1 dia antes do meu niver
Que belo leonino kkkk
Parabens flor
te adoro